sexta-feira, 3 de abril de 2009

A-ha no Brasil.

Simulados, provas e a difícil escolha do curso da faculdade me fizeram atrasar o que iria escrever sobre os shows do A-ha aqui no Brasil.
Bem em minhas buscas pela internet consegui achar apenas algumas críticas ao show de SP. Dizia que a banda tocou para um público de 6.000 pessoas. Tocou sucessos antigos entre poucos novos, mas com muita frieza. As programações do som ofuscaram a guitarra de Paul Waaktaar-Savoy e o vocalista Morten Harket continua com a voz impecável (e o penteado também, diga-se de passagem).
Algumas pessoas resolveram abandonar o show no intervalo antes de começar o bis e acabaram perdendo Analogue e Take On Me, que fechou a apresentação.
Não fui, mas gostaria de saber a opinião de quem foi.

P.S.: A banda promete um cd para ser lançado em julho. Agora é aguardar...

Um comentário:

Dani disse...

Oi... olha, eu não sei em São Paulo mas no Rio o show foi fantástico, eles praticamente tocaram o The Best Of... foi lindo!!

Sobre a "frieza", bom, eu não fui vê-los rebolar nem bater um papo com eles, fui vê-los tocar e cantar as músicas que adoro, e foi exatamente o que eu vi!! Mas diga-se de passagem, que mesmo com toda essa "frieza", eles foram bem simpáticos... o Mags (tecladista) realmente roubou a cena, tagarelando e tals, mas o A-HA é o A-HA e não tem pra que ficar criticando!! Eles são fantásticos e o show foi maravilhoso!!
Dor de cotovelo é pra quem gosta, e inveja mata!!
Realizei um sonho!
=D