quarta-feira, 24 de setembro de 2008

E o título de mais irritante vai para...

Folheando o Caderno Dois do jornal Tribuna de Minas de domingo, 21 de setembro, uma reportagem me chamou a atenção. Dizia a reportagem que a versão novaiorquina do site Metromix listou os 23 mais irritantes vocalistas do rock. Foi publicada uma parte da lista:

1- Scott Stapp (Creed)
2- Fred Durst (Limp Bizkit)
3- Bono (U2)
4- Billy Corgan (Smashing Pumpkins)
5- Dave Matthews (Dave Matthews Band)
6- Axl Rose (Guns N' Roses)
7- Scott Weiland (Stone Temple Pilots)
8- Tom DeLonge (Blink 182)
9- Adam Duritz (Counting Crows)
10- Chris Martin (Coldplay)

A reportagem ainda dizia que, do 11 em diante, tinha nomes como o de Anthony Kieds, Eddie Vedder e Sting, só pra citar os mais famosos.

P.S.: Saio em defesa do Anthony Kieds, do Sting e do Chris Martin. Eu gosto tanto da voz deles quanto de suas músicas... (mas algumas músicas do Coldplay me extressam)
O Bono e o Axl são irritantes, as vezes, mesmo. Apesar disso, gosto do U2. Não muito do Guns.
Já o Tom DeLonge acho que tem até uma voz fofinha, apesar de não ser tão fã do Blink 182.
Acho que tem muita gente mais irritante do que esses que eu citei...

Nenhum comentário: