sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Segundo Show de Revival do Queen.

No dia 16 de setembro, o Queen fez um show no Sportivny Kompleks Olimpiysky, na Rússia. Detalhe: sem o baixista John Deacon e com Paul Rodgers no vocal.
Lendo a notícia do show, me bateu uma curiosidade enorme de ver (e ouvir) como é Paul Rodgers cantando no lugar de Freddy Mercury. Não que eu tenha algo contra, mas é que acho muito estranho ouvir outra pessoa cantando músicas que ficaram marcadas na voz de uma determinada pessoa.
Pelo que eu li, parece que ficou muito bom. A banda tocou músicas novas e antigas e Brian May tocou sozinho, com um violão de 12 cordas, "Love Of My Life".
Só vendo pra crer. Ainda acho o Freddy Mercury insubstituível no Queen.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certezaa! Queen sem Freddy Mercury fica meio estranho... Mas basta escutar Paul Rodgers no vocal, para ter ou não a aprovação.
Quem sabe não ficou legal?
Bem, fãs de Queen já se acostumaram com Freddy Mercury.
Insubstituível!!