quarta-feira, 11 de março de 2009

Michael Jackson está de volta.

Bem, hoje não é um dos melhores dias para minha inspiração (fiz uma prova de matemática bastante desgastante), mas vou tentar escrever alguma coisa.
O assunto: a volta do Michael Jackson. É isso aí, o Rei do Pop está de volta. Seriam realizados 10 shows em Londres, mas os ingressos esgotaram muito rapidamente e, segundo a Rolling Stone, foram reservadas 12 datas adicionais para os shows. O primeiro show está programado para 8 de julho. Depois disso, adeus. É a última turnê dele.
O Michael não grava nada desde 2001, está parado este tempo todo... Eu não esperava por essa volta. Por enquanto, não vou criar nenhuma espectativa. Quando passarem os shows eu lanço minhas opiniões. Mas para um cara que já está com 50 anos, parado e, comenta-se, com problemas de saúde; não se pode esperar grandes movimentos no palco. Agora é esperar pra ver. E eu, sinceramente, espero que ele se saia bem que é pra fechar com chave e ouro.

Nenhum comentário: