quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Continuações.

Estou na espera para ver "Se Eu Fosse Você 2" e "A Pantera Cor- de- Rosa 2". No primeiro caso, crítica boa, o filme é animado, engraçado. Não deixa a peteca do primeiro cair.
Já no segundo caso, crítica ruim, atuação péssima de Steve Martin, filme bobinho. E olha que o primeiro (pelo menos pra mim) já não foi lá essas coisas.
Aliás, tarefa difícil deve ser gravar uma continuação, principalmente quando o primeiro filme foi um sucesso. Com isso, me lembrei também da crítica que li de "Madagascar 2" (outro filme que quero muito ver): perde, e muito, para o primeiro.
Mesmo assim "A Pantera Cor- de- Rosa 2" ainda me chama mais atenção. Não é por preconceito com os filmes nacionais não. Assisto os nacionais numa boa. E os de animação também. É que, na verdade, quando o filme recebe uma crítica ruim, só aumenta minha vontade de assistir e conferir se é realmente assim tão chato. E desta continuação especialmente, baseado no que vi do primeiro, num espero coisa boa não.

Nenhum comentário: